Prisão ocorreu em um restaurante na beira da praia. Eles eram os principais responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes em Palmeira e Porto Amazonas

A equipe da Polícia Civil de Palmeira e Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, em ação operacional conjunta e integrada, prenderam dois foragidos da região na tarde de sexta-feira (31), em Pontal do Paraná. A dupla possuía mandados de prisões preventivas pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

A prisão ocorreu em um restaurante na beira da praia de Pontal do Paraná, onde os dois indivíduos – de 30 e 40 anos de idade – se encontravam na companhia de outro homem – de 23 anos -, e mais duas mulheres – de 31 e 18 anos. 

Os dois homens capturados eram os principais responsáveis pelo abastecimento de entorpecentes na cidade de Palmeira e Porto Amazonas, além de distribuírem também na região metropolitana de Curitiba e litoral. Eles estavam foragidos da Justiça há mais de quatro anos e suas condenações somadas ultrapassam 40 anos. 

O grupo alugou uma casa no litoral para passar o feriado. Na residência, foram encontrados 106 gramas de maconha. Além disso, eles ostentavam duas motos esportivas e dois automóveis, os quais restaram também apreendidos. 

A Autoridade Policial plantonista que presidiu o ato autuou 3 dos 5 indivíduos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Realizados os trâmites de polícia judiciária, os três indivíduos – 2  homens e 1 mulher – foram encaminhados ao presídio de Guaratuba, local onde ficam à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da PCPR
Fonte: Traficantes da região são presos em restaurante à beira-mar no litoral do Paraná – Boca no Trombone (bntonline.com.br)

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.