Agências do Trabalhador iniciam a semana com 13,6 mil vagas disponíveis

Estado promove mutirão de emprego com 1.784 vagas para operador de telemarketing na Agencia do Trabalhador. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Os interessados em ocupar os postos de trabalho devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado de forma online.

As Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados começam a semana com a oferta de 13.626 vagas de emprego com carteira assinada no Estado. A maior parte é para auxiliar de linha de produção, com 2.855 oportunidades. Na sequência, aparecem as funções de magarefe, com 477 vagas, operador de telemarketing ativo e receptivo, com 464, e alimentador de linha de produção, com 284.

A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 3.352 vagas. Deste total, 44 são para preenchimento urgente, com procura por trabalhadores para as funções de ajudante de motorista (25), adesivador (10), carpinteiro (06), personal training (02) e técnico de impressora (01).

Também são oferecidas 464 vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo, 277 para auxiliar de linha de produção e 352 para operador de telemarketing receptivo, entre outras ocupações.

Em seguida, vem a Região de Toledo com 2.150 vagas. São ofertadas 492 para auxiliar de linha de produção, 140 para abatedor de porcos, 60 para safrista e 14 para servente de pedreiro.

Nas demais regionais do Interior são destaques Cascavel (1.295), Pato Branco (879) e Apucarana (768). Em Cascavel, as funções que lideram as ofertas são auxiliar de linha de produção (336), magarefe (200), técnico em fibras óticas (60) e abatedor de aves (53) oportunidades.

Em Pato Branco, as vagas são para auxiliar de linha de produção (279), alimentador de linha de produção (322), operador de processo de produção (40), repositor em supermercados (39) e magarefe (32).

Em Apucarana, há oferta de emprego para trabalhador da cultura de cana-de açúcar, com 215 oportunidades, auxiliar de linha de produção, com 63, costureiro na confecção em série, com 35, e vendedor interno, com 33.

ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito AQUI.

Confira as vagas ofertadas por regionais .

Fonte: Agências do Trabalhador iniciam a semana com 13,6 mil vagas disponíveis | Agência Estadual de Notícias (aen.pr.gov.br)

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.
plugins premium WordPress