Briga de cachorros em Curitiba

O ex-senador Alvaro Dias (Pode-PR) fez escola em Curitiba, a capital do Paraná, quando levava seu cão Hugo Henrique para os comerciais políticos na televisão.

O melhor amigo de Alvaro morreu em fevereiro de 2021.

“Adeus Hugo Henrique! Ficamos com a lembrança e a saudade!”, escreveu na época o então senador Alvaro Dias, em alusão ao seu bichon frisé.

Às vésperas das eleições municipais de 2024, o deputado e ex-prefeito Luciano Ducci (PSB), luta para voltar ao Palácio 29 de Março, sede do executivo municipal, não titubeou neste sábado (18/11) em exibir seu pet nas redes sociais.

“Sabadão com o Totti. E você tem também um parceirinho?”, instigou o socialista em uma postagem no Instagram.

Segundo a Paraná Pesquisas, Ducci lidera a corrida pela Prefeitura de Curitiba.

O vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), pré-candidato a prefeito em 2024, não quis ficar para trás e também postou hoje uma foto com seu cão.

Ele anunciou uma “cãominhada” no Parque Barigui.

No entanto, a Boca Maldita, centro nervoso da política curitiba, linguarudos não perderam a oportunidade para dizer que Pimentel tomou emprestado o cachorro do Gustavo Fruet, ex-prefeito do PDT, para fazer o “merchan“.

Portanto, as eleições municipal de 2024 em Curitiba tem tudo para virar uma briga de cachorros.

Fonte: Briga de cachorros em Curitiba (esmaelmorais.com.br)

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.
plugins premium WordPress