Gaeco cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná

Investigação sobre tráfico de drogas no litoral do Estado, cumpriu 22 mandados de busca e apreensão. Na ação foram apreendidos 12 celulares, dinheiro em espécie e diversos tipos de drogas. Durante a operação, realizada na manhã desta terça-feira (6), cinco pessoas foram presas em flagrante.

Os mandados foram expedidos pelas varas criminais de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, onde os mandados foram cumpridos pelo Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná.

As investigações começaram em novembro de 2023, com o levantamento de locais onde aparentemente eram realizadas vendas de drogas, bem como com a identificação de um possível suspeito, integrante de organização criminosa que atua a partir de presídios.

*Com informações do MP-PR.

Editado por Lucca Gomes com supervisão de Felipe Harmata

Fonte: Gaeco cumpre 22 mandados de busca e apreensão em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná – CBN Curitiba – A Rádio Que Toca Notícia

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.
plugins premium WordPress