Mulher é presa por tráfico de drogas no balneário de Piçarras em Guaratuba

Imagem: Polícia Militar do Paraná

Na manhã desta segunda-feira (5), policiais militares prenderam uma mulher, de 27 anos, em flagrante por tráfico de drogas em Guaratuba, no litoral do estado. A ação teve início após os policiais suspeitarem da atitude de um indivíduo enquanto realizavam patrulhamento.

O suspeito, ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga para dentro de um terreno baldio, localizado na avenida Guarany, no balneário Piçarras. A atitude do homem fez com que os policiais realizassem uma abordagem no local.

Além do homem, os policias encontraram também uma mulher dentro do terreno. Durante a busca nos suspeitos, acharam com o homem um cachimbo, o qual ele admitiu utilizar para o consumo de crack. Já com a mulher, foram localizadas em suas vestes 14 pedras de crack e dinheiro.

Próximo à entrada do terreno, os policiais descobriram, dentro de uma carteira de cigarros, mais 26 pedras de crack idênticas as que foram encontradas com a mulher, totalizando 40 unidades.

O flagrante levou à imediata prisão dela por tráfico de drogas que, juntamente com o homem de 30 anos, foi conduzida à delegacia de polícia para as demais providências cabíveis.

Comunicação Social da PMPR.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.
plugins premium WordPress