NO PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA, MORO CUMPRE AGENDA NO NORTE PIONEIRO

Marlon Bonilha, Sergio Moro e Altair Bonilha, durante visita realizada à Pro Tork, em Siqueira Campos. Foto: Daniel Santoro.

Na manhã desta terça-feira (16), Sergio Moro esteve na cidade de Jacarezinho, divisa de Paraná e São Paulo. Durante sua passagem pelo município, Moro se encontrou com algumas lideranças políticas da região.

A vereadora Luciane Alves, presente no evento, falou sobre o desejo em ter Moro em Brasília. “Falta um pouco de caráter e vontade política e nós acreditamos muito nisso com a entrada de Sergio Moro. Nós queremos uma política justa, uma política de verdade”.

Logo após, o candidato seguiu para Siqueira Campos, onde visitou uma fábrica de capacetes Pro Tork , líder na produção de moto peças na América Latina e geradora de mais de 10 mil empregos na região. Marlon Bonilha, diretor presidente da empresa, citou a importância de contar com pessoas sérias na política. “O Sergio é a esperança do Paraná ter uma representatividade”.

Moro elogiou as instalações e força da empresa na região. “A gente precisa trabalhar e retomar esse papel de protagonismo para o Paraná”, destacou Sergio Moro.

O candidato aproveitou a visita para almoçar com a equipe da fábrica e a tarde seguiu para Santo Antônio da Platina, onde realizou visitas, atendeu a imprensa,m. A noite fez uma palestra para cerca de 700 pessoas, na Faculdade do Norte Pioneiro (FANORPI).

Durante encontro com lideranças da região, o advogado Celso Cardoso comentou sobre a seriedade e coragem que Moro teve ao enfrentar a Lava Jato. “Sergio Moro teve coragem e fez uma varredura na corrupção desse país. Levou ao cárcere aqueles que jamais imaginávamos que alguém conseguisse, e isso é de uma importância muito grande”.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated.