Última semana dos palcos Sunset tem Blindagem, Namastê, pagode e fandango no Litoral

Blindagem Foto: Divulgação

A programação das estruturas montadas no balneário Caiobá, em Matinhos, em Guaratuba, e na praia de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, reúne os artistas que já estavam agendados para esta semana e as apresentações que aconteceriam na semana passada e que foram reagendadas por causa do mau tempo.

Os palcos Sunset, que recebem grandes atrações gratuitas durante o Verão Maior Paraná, no Litoral, têm programação intensa de shows nesta semana, a última desta temporada. De terça-feira (30) até domingo (04), vão agitar o público o rock da banda Blindagem, o reggae da Namastê, o pagode do londrinense Allan Oliveira e ritmos brasileiros de Bananeira Brass Band, Luccas e Leonardo, João Triska, Dani e Gabriela, Márcio Juliano e Black Maria.

A programação das estruturas montadas no balneário Caiobá, em Matinhos, em Guaratuba, e na praia de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, reúne os artistas que já estavam agendados para esta semana e as apresentações que aconteceriam na semana passada e que foram reagendadas por causa do mau tempo. São duas atrações por dia e até três na quarta-feira, dia 31, em Guaratuba e Shangri-lá.

Um dos destaques da semana é a banda curitibana Blindagem, que se apresenta em Shangri-lá nesta quinta-feira (01). Na estrada desde 1978, este ícone do rock curitibano já fez importantes parcerias musicais, incluindo Paulo Leminski. Carregando o legado de Ivo Rodrigues, falecido vocalista da banda, Blindagem celebra o encontro de gerações em sua nova formação, com Rodriggo Vivazs, Paulo Teixeira, Alberto Rodriguez, Paulo Juk e Rubén “Pato” Romero.

A banda Namastê, outra que está na estrada desde o século passado, é figurinha habitual da cena do reggae nacional, acompanhando grupos como Planta & Raiz, Chimarruts e Ponto de Equilíbrio. Ela se apresenta nesta terça-feira (30) em Guaratuba e na quarta-feira (31) em Shangri-lá.

O “príncipe do pagode” Allan Oliveira promete levar ao Litoral a animação das canções “Briga Boba”, “Sem Vestígios”, entre outras músicas autorais. O londrinense se apresenta em Guaratuba nesta quarta-feira (31) e em Caiobá na quinta-feira (01).

Os fãs da música instrumental poderão ouvir tangos, chamamés, milongas e outros estilos no repertório de Tiago Rossato, acordeonista que mescla as origens regionais da gaita ponto ao brilho da música contemporânea, na terça-feira (30) em Shangri-lá e quarta-feira (31) em Caiobá.

Os ritmos tradicionais, populares e regionais como a violas caipiras e o fandango caiçara aparecem com força na programação dessa semana, com a participação dos Serra Acima Trio e Mestre Zeca & Viola Afinada com Fandango de Encantadas em Caiobá; Canutilho Temperado em Guaratuba; além do Grupo Fandanguará e do Fandango da Família Santos nas areias de Shangri-lá.

Em Caiobá, a Filarmônica Orquestra Show de Antonina, formada por alunos da Escola de Música Filarmônica Antoninense, apresenta nesta terça (30) um repertório diversificado e eclético, de música erudita, do jazz ao rock, do samba à bossa nova. No mesmo palco, o público poderá assistir a performance de jazz e soul de Nikole Gouveia & Funkin’ Minds na sexta (2). 

Em Guaratuba, a banda Raimundera CWB promete animar o público na apresentação desta quinta (1), tocando os clássicos da banda de rock nacional Raimundos. Além da banda cover, o Palco Sunset Guaratuba recebe o bloco carnavalesco Família Sapo e o grupo Donna Rosa, no sábado (3) e domingo (4), respectivamente.

Finalizando a programação na praia de Shangri-lá, o Palco Sunset recebe o evento Domingo em Família, que reúne uma variedade de atividades culturais, com shows musicais e apresentações artísticas, criando uma experiência rica e diversificada para toda a família.

Confira a programação completa:

Caiobá

Terça-feira (30)

18h30 – Filarmônica Orquestra Show de Antonina

Quarta-feira (31)

18h30 – Tiago Rossato

19h30 – Bananeira Brass Band

Quinta-feira (01)

18h30 – Allan Oliveira

19h30 – Dani e Gabriela

Sexta-feira (02)

18h30 – Nikole Gouveia & Funkin’ Minds

19h30 – Black Maria 

Sábado (03)

18h30 – Serra Acima Trio

Domingo (04)

18h30 – Mestre Zeca & Viola Afinada convidam Fandango de Encantadas

Guaratuba

Terça-feira (30) 

18h30 – Namastê

Quarta-feira (31)

18h – Luccas e Leonardo

18h30 – Allan Oliveira

19h30 – João Triska

Quinta-feira (01)

18h30 – Raimundera CWB

Sexta-feira (02)

18h30 – Canutilho Temperado

Sábado (03)

18h30 – Família Sapo

Domingo (04)

18h30 – Donna Rosa

Shangri-lá (Pontal do Paraná)

Terça-feira (30)

18h30 – Tiago Rossato

19h30 – Luccas e Leonardo

Quarta-feira (31)

12h – Bananeira Brass Band 

18h – Márcio Juliano

18h30 – Namastê

Quinta-feira (01)

18h30 – Blindagem

19h30 – Black Maria

Sexta-feira (02)

18h30 – Grupo Fandanguará

Sábado (3)

18h30 – Fandango da Família Santos

Domingo (4)

18h30 – Domingo da Família

VERÃO MAIOR PARANÁ  O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. São atividades esportivas e de lazer que englobam aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
API key not valid, or not yet activated. If you recently signed up for an account or created this key, please allow up to 30 minutes for key to activate.
plugins premium WordPress